Garota de 14 anos mata a própria mãe,

Ontem (15) um crime chocou a população do bairro São Vicente, em Artur Nogueira, no interior de São Paulo. Uma jovem de 14 anos matou a mãe a facadas após uma discussão. A mãe teria criticado a garota, que não havia lavado as louças da forma como ela tinha pedido.

A menina declarou à polícia que ficou irritada com por conta da bronca e acabou esfaqueando a mulher. Ela ainda foi levada ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando chegou ao local, a polícia encontrou Érola Cristina Alves da Silva. Ela tinha 39 anos e estava caída entre a calçada e a rua. A filha dela estava dentro de casa e num primeiro momento, disse que a mãe havia tentado suicídio. Os policiais desconfiaram da versão dada pela jovem, pois os ferimentos da mulher estavam concentrados nas costas. Ela ainda tinha um corte profundo no pescoço.

Os policiais insistiram em saber o que realmente havia acontecido, e a garota confessou que atacou a mãe, que havia chegado embriagada em casa. Segundo ela, Érola começou a discutir e a mandou lavar a louça. Ela disse que estava assistindo TV, mas obedeceu a ordem da genitora, porém, ela teria continuado com as ofensas. A adolescente teria se irritado e como estava próxima à faca, acabou atacando a mãe.

Segundo vizinhos, a jovem começou a pedir socorro pela rua por volta das 23h. Eles ainda informaram que as duas moravam no local há pouco mais de um mês.

Detida, a adolescente ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *