Apoio de Everaldo a Marconi garante obras para Novo Gama

A deputada eleita, Leda Borges – PSDB, intermediou a reunião  que consolidou o apoio do prefeito.

 

Narciso Pereira, Leda Borges, José Eliton e Everaldo Vidal. (Foto: divulgação/Facebook/Leda Borges)
Narciso Pereira, Leda Borges, José Eliton e Everaldo Vidal. (Foto: divulgação/Facebook/Leda Borges)

Após reunião de portas fechadas com a deputada eleita Leda Borges (PSDB), o prefeito de Novo Gama, Everaldo Vidal, decidiu apoiar o atual governador Marconi Perillo. Em troca do apoio o prefeito ganhou a promessa da construção do hospital,  do batalhão do Corpo de Bombeiros e do asfalto novo.

Durante a reunião, Leda apresentou documentos que comprovam a liberação dos recursos. Segundo publicação do jornal Satélite Notícias, o vice governador José Eliton, garantiu que  deve iniciar de imediato  a pavimentação asfáltica. “Não estamos aqui brincando de fazer política, assumimos um compromisso com o Everaldo e vamos começar a cumpri-lo de imediato. Vamos começar a asfaltar a cidade imediatamente”, enfatizou José Eliton.

A construção do hospital  foi orçada em  R$ 5 milhões. O governo do Estado se comprometeu a depositar ainda este ano, a importância de R$ 4,5 milhões na conta da Prefeitura de Novo Gama. O restante será a contrapartida do Município.

Eleições 2014

Leda Borges de Valparaíso de Goiás foi a candidata eleita mais votada em Novo Gama. Marconi Perillo, que busca reeleição, teve o dobro de votos do candidato do PMDB, Iris Rezende. De acordo com pesquisas da do Instituto Directa, divulgada segunda feira (20), Marconi Perillo (PSDB) contabiliza 58,3% das intenções de votos e Iris Rezende (PMDB) pontuou 41,7%.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *