Idoso é preso em Valparaíso acusado de estelionato

Identificado como José Nepomuceno de Medeiros, ele anunciava e negociava terrenos de outras pessoas e apresentava aos interessados pela compra procurações e escrituras falsas

josa-nepomuceno-de-m_655Foi preso , um homem de 67 anos, acusado de tentativa de estelionato. Identificado como José Nepomuceno de Medeiros, ele anunciava e negociava terrenos de outras pessoas e apresentava aos interessados pela compra procurações e escrituras falsas.

José Nepomuceno alegava ser corretor de imóveis e dentre os terrenos que tentava vender, estava um, localizado no Parque Marajó, em Valparaíso de Goiás, cujo o proprietário havia falecido em 2004.

De acordo com a Polícia Civil, a filha do proprietário, Tereza Cristina Sousa Silva, soube da venda dos terrenos, que ainda estão em processo de inventário, através de um corretor de imóveis conhecido da família. Em alerta sobre o caso, Tereza ligou para o acusado fingindo interesse na compra e marcou um encontro com o falso corretor no terreno. No local, pediu para ver a escritura e percebeu a falsificação da assinatura do pai dela.

A vítima foi até a 1ª Delegacia de Polícia, Em Valparaíso e fez a denúncia. Os policiais civis foram até o local, onde fizeram a prisão em flagrante.

(Fonte: Jornal de Brasília)edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *