Para Dana White, José Aldo e Conor McGregor seria a ‘luta do ano’ em 2015
Dirigente considera que duelo entre manauara e irlandês atrairia muitas pessoas
Uma das novas estrelas da companhia, Conor McGregor está a uma vitória de ser o próximo desafiante do campeão do pena do UFC, José Aldo. Para isso, basta que o irlandês passe pelo alemão Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59, neste domingo, em Boston. Mas o presidente da organização, Dana White, já pensa como seria o aguardado confronto entre o Notorious e o manauara, valendo o cinturão.
Pela rivalidade existente entre os dois e até a qualidade comprovada de ambos no octógono, Dana White considera que seria a luta do ano em 2015. “Seria a maior luta do ano. Acho que vai bater todas as outras lutas deste ano, e (Jon) Jones x (Daniel) Cormier foi em 2014. Parte de fazer uma grande luta é que muitas pessoas se importem”, declarou o mandatário em entrevista ao site MMA Junkie.
Dana White não se importa em praticamente apontar McGregor o próximo desafiante, apesar de o irlandês ter mais uma luta a disputar, antes de ser anunciado o futuro rival de José Aldo. O dirigente considera o Notorious o novo campeão de vendas da organização e capaz de corresponder no octógono ao discurso entoado antes das lutas.
“Quando você tem tanta agitação e tanta expectativa, e tem o lutador mais vendável de todos os tempos, que está cumprindo o que promete, contra um cara que não perde uma luta há nove anos, e vindo da luta que ele acabou de fazer no Brasil – a qual eu fiquei honrado de sentar onde sentei e assistir ao que aconteceu no Brasil naquela noite – e agora esses dois vão se enfrentar? Acho que seria a maior luta do ano”, reforçou o dirigente.
Para apimentar ainda mais a rivalidade entre Aldo e McGregor, o brasileiro estará presente ao TD Garden, em Boston, para acompanhar o UFC Fight Night 59, em especial o duelo principal da noite. Antes do evento, na véspera, ele será atração em seção de perguntas e respostas com fãs, abrindo a pesagem oficial.
(fonte: Superesportes) edição de André Silva