Brasileira grávida é assassinada pelo namorado na Austrália
A brasileira Fabiana Palhares, de 35 anos, foi agredida e morta pelo namorado Brock Wall, de 34 anos, na Gold Coast, nordeste da Austrália. A mulher estava na décima semana de gestação e foi encontrada, pela polícia, inconsciente e com graves ferimentos na cabeça.
Fabiana foi encaminhada em estado crítico ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com amigos da vítima, Wall é o pai da criança que ela esperava.
Segundo vizinhos, um pouco antes do crime foi possível ouvir uma discussão, por volta das 14h. O detetive da Polícia de Gold Coast, Marc Hogan, disse que se trata de violência doméstica: “É um caso de violência doméstica, então consideramos que eles tinham ou tiveram um relacionamento em algum momento. Há indicações de que a mulher foi morta com um instrumento cortante”.
Segundo o jornal Gold Coast Bulletin, o namorado de Fabiana teria utilizado uma machadinha para matá-la. De acordo com um vizinho, o casal brigava frequentemente e que, há três semanas, a polícia havia sido chamada na residência.
O assassino fugiu do local, mas rapidamente foi encontrado, com a roupa coberta de sangue, ainda no mesmo quarteirão da casa. Segundo o detetive, “ele saiu dirigindo, mas foi interceptado pela polícia em um sedan branco”.
(Fonte: Diário da Manhã) edição de André Silva