Sete máquinas caça-níqueis são apreendidas em Valparaíso

As máquinas foram encontradas em dois estabelecimento da cidade. Os proprietários foram autuados

00tras-maquinas-apreen_534
Polícia Civil apreendeu sete máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos comerciais

Após alguns meses de investigação, a Polícia Civil apreendeu sete máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos comerciais, em Valparaíso, durante uma operação que combate a exploração de jogos de azar.

De acordo com a polícia, os equipamentos estavam em dois bares da cidade. No primeiro comércio, localizado na quadra 34, foram apreendidas quatro máquinas. Dentro delas havia a quantia de R$ 456. A responsável pelo local, Maria de Fátima Bezerra Ferreira, de 61 anos, e Helena Maria Martins de Abreu, de 52 anos, que estava jogando no momento da ação, foram encaminhadas para a delegacia da região, onde foram autuadas.

Pouco tempo depois, os agentes seguiram para o segundo estabelecimento denominado Bar Bola Cheia, na quadra 36/37, onde apreenderam três máquinas e três carcaças do equipamento. O proprietário do local, Adriano Ferreira Silva, de 37 anos, também foi encaminhado para a delegacia da região e afirmou que as máquinas haviam sido montadas por ele e que rendiam cerca de R$ 15 mil por mês.

(Fonte: Jornal de Brasília) edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *