Rádio Supra acaba com o Programa de Dorinato

A direção da Rádio Supra tirou de sua grade de programação o programa Nosso Povo Nossa Gente, que era comandado pelo radialista Dorinato Nogueira  Filho, morto no último dia 19.  A família do comunicador emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto. Veja a integra do texto assinado pelo filho do radialista, Rodrigo Nogueira:

Dori 24.1

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PROGRMA NOSSO POVO NOSSA GENTE

Caros amigos e amigas;
Venho a público esclarecer alguns pontos a respeito da Continuidade do Programa NOSSO POVO NOSSA GENTE, liderado pelo meu pai, Dorinato Nogueira Filho,e que era transmitido pela Rádio Supra 90.9. Com o falecimento do meu pai fomos impedidos, eu e a Marlene, de continuar o belo trabalho de ajudar os menos favorecidos. Na quinta-feira (23) em uma reunião com a direção da Emissora fui informado que o programa simplesmente acabou. Na tentativa de continuar propuseram-me que gravasse uma espécie de programa piloto de 1hora para ser avaliado. Mesmo não tendo nenhuma experiência de rádio, achei desnecessária essa exigência. Embora ache primordial dar continuidade nas obras e nos sonhos do meu pai. Deixo claro que considero injusto e quase impossível uma pessoa que nunca falou ao microfone ser avaliado de tal forma.
Vontade, coragem e desejo eu tenho,de dar continuidade a esse belo trabalho. Creio que o dia a dia me prepararia para essa jornada, sobretudo apoiado por aliados experientes.
Sigo a risca a determinação do meu Herói: os obstáculos não podem nos impedir de seguir à diante. Estou com projeto de retomar o jornal DF/GOIAS, que virá, se Deus quiser, com força total.
Embora ainda jovem, gostaria de dar um conselho: dê valor nos seus pais e na sua família, pois nada é para sempre!Cuidado com os espertalhões que valorizam apenas o lucro e deixando nítida uma amizade apenas unilateral, pois o outro lado somente queria as vantagens desta amizade…Repudio tamanha covardia!Repudio aqueles que impedem a tentativa de dar continuidade ao sonho de um Grande Homem em dar voz à população carente, gente simples,que tinha no Programa NOSSO POVO NOSSA GENTE seu maior instrumento de defesa.
As eleições estão chegando e eu irei pedir voto e dar toda força necessária para os defensores do bem da comunidade das cidades próximas ao DF. Agora é a hora de reconhecer quem realmente são amigos e tem consideração pelas bandeiras históricas defendidas pelo meu pai. Erguerei a bandeira de ajuda aos mais necessitados e, sobretudo, as crianças e as mães. Meu pai sonhava com mais creches para a região do Entono.
Aproveito para, mais uma vez, agradecer a todos pelas inúmeras mensagens de solidariedade que a minha família tem recebido. Com fé em Deus e muito trabalho nossos sonhos virarão realidade.
Goiás e DF, 24 de abril de 2015,
Rodrigo Nogueira
Em nome da família do Radialista Dorinato Nogueira Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *