Irritado, ex-presidente Lula desmente Wanderlei Silva nas redes sociais
O lutador de MMA Wanderlei Silva publicou na sua página do Facebook uma imagem com comentários que desagradaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Estamos falando somente de um barco , sem falar aviões, fazendas e tudo mais , de onde veio tudo isso?”, escreveu Wanderlei.
Como resposta, a página oficial do ex-presidente Lula no Facebook divulgou, na tarde desta terça-feira (18), um texto em que ironiza e desmente as informações divulgadas pelo lutador de MMA.
“Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale! Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família”, diz o texto.
Segundo a publicação, a equipe de Lula ressaltou ainda que os advogados da família estão estudando as medidas legais que possam ser aplicadas contra o lutador.
A reportagem recorda que esta não foi a primeira vez que Wanderlei Silva divulgou informações equivocadas em suas redes sociais. Em outubro do ano passado, Wanderlei fez uma publicação criticando Dilma por um atraso em uma obra em Goiás que era de responsabilidade do governador do estado, o tucano Marconi Perillo.
Confira a íntegra da nota:
“Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!
Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.
Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.
Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis”.

