Ladrões matam homem e depois queimam carro para apagar pistas

Dois homens foram presos suspeitos de terem participado de um latrocínio (roubo seguido de morte) no assentamento Canaã, no Incra 7, em Brazlândia, na noite de quarta-feira (14/6).

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, os militares teriam encontrado o corpo de Noeto Angélico de Jesus, 48 anos, às margens da DF-180, no dia do crime, por volta das 19h30. Testemunhas relataram que três homens armados haviam atirado no alvo após anunciarem o assalto e ele sair correndo. Os criminosos fugiram no carro dele.

Na tarde de sexta-feira (16), uma dupla com as mesmas características dos criminosos foi localizada pelo Batalhão Rural da PM desmanchando um carro no bairro da Vendinha, no município de Padre Bernardo (GO), Entorno do DF.

Os policiais acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e confirmou que o veículo era o que teria sido levado durante o crime na quarta. Adonias Alves Machado, 31 anos, e Jailson Ferreira dos Santos, 22, acabaram presos e foram levados para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), responsável pela investigação.

fonte:

metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *