Homem pedala 2,2 mil km para ouvir o coração da filha novamente
Uma história emocionou os moradores de Baton Rouge, Lousiania, Estados Unidos. Um pai decidiu sair da sua casa, no estado do Wisconsin, e pedalar até a cidade para poder ouvir novamente o coração da filha. Bill Conner percorreu cerca de 2,2 mil km para encontrar Loumonth Jack Jr, que foi receptor do órgão após a morte da jovem.
Ao chegar no local, os dois se abraçaram e se emocionaram com o encontro, que ocorreu no Dia dos Pais norte-americano. Loumonth contou que teria apenas mais 10 dias de vida se não recebesse um órgão a tempo. “Saber que ele está vivo por causa de Abbey, e que Abbey está viva dentro dele é muito confortante”, disse o pai à CBS News.
Após ouvir os batimentos da menina por algum tempo, Bill fez uma brincadeira: “Bem, está funcionando”. “Ela está viva. Jack está vivo e ela está viva. É o coração dela”, comemorou o pai.
Abbey tinha 20 anos e morreu há cinco meses. Ela e o irmão foram encontrados desacordados na piscina de um resort em Cancun, México. Os dois foram levados para o hospital da região, mas ela já tinha danos severos e permanentes no cérebro. Após alguns dias, os pais decidiram doar os órgãos.