Conam concede anuência para liberação do licenciamento ambiental do Setor Habitacional Arniqueira
O Conselho do Meio Ambiente do Distrito Federal (Conam), concedeu, no início desta tarde, a anuência para liberação do licenciamento ambiental do Setor Habitacional Arniqueira, Setor Habitacional Bernardo Sayão e ocupações do Park Way.
A deputada distrital Telma Rufino acompanhou a votação e comemorou a conquista. “O licenciamento é a etapa mais importante desse processo de regularização, ele dará as diretrizes necessárias para a implantação do projeto urbanístico, tendo em vista as características ambientais da região. Como tenho afirmado, a regularização é a única ferramenta que pode combater a grilarem, preservar o meio ambiente e dar condições dignas às famílias”, destacou.
O processo segue para licenciamento pelo Ibram e, na sequência, será apreciado pelo Conselho de Planejamento, onde será apresentado na próxima quinta-feira (26).