Traficantes que agiam na Asa Sul e na Vila Telebrasília são detidos com 2 kg de maconha

Cerca de dois quilos de maconha e porções de cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Civil do Distrito Federal com dois traficantes na noite desta terça-feira (5). As drogas eram comercializadas na Vila Telebrasília e no Setor Hospitalar Sul, em Brasília.

Segundo o delegado-chefe da Coordenação de Repressão às Drogas, Luiz Henrique Dourado, os pontos de vendas das substâncias atraíam usuários de drogas das regiões da Asa Sul e do Lago Sul. “A constante movimentação na Vila Telebrasília incomodou os moradores do local, que acionaram a polícia”, disse.

Após dois meses de monitoramento, os policiais conseguiram prender em flagrante os traficantes, que atuavam há cerca de um ano nas regiões. Os dois já tinham sido presos pelos crimes de tráfico de drogas e estelionato.

No ponto de venda na Vila Telebrasília e na casa de um dos detidos, em Luziânia (GO), foram encontradas munições de uso restrito, R$ 2,5 mil em cédulas, além das drogas e pinos de plástico usados para embalar as substâncias.

De acordo com o delegado, as investigações, que deverão continuar, apontam ainda uma suposta participação dos familiares dos traficantes no negócio.

O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.

fonte:

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *