Juliana Navarro pode ser administradora do Gama

Com as bençãos de Ibaneis Rocha e Jair Bolsonaro, tudo indica que advogada Juliana Navarro será a nova Administradora do Gama a partir do dia 1º de janeiro de 2019. A propensa mandatária deve ser indicação direta do chefe do executivo candango. A cidade está precisando mesmo de alguém que faça acontecer. Ela não é fraca, apoio tem de sobra. Agora é esperar pra ver a reação dos gamenses.

História

Juliana Navarro, natural do estado do Paraná, moradora do Gama ha mais de 19 anos, formada em Direto pela PUC/PR, recém formada, veio morar no Gama visando estudar para as carreiras jurídicas. Decidiu investir na advocacia, tendo se tornado uma advogada atuante e respeitada no DF.

Em 2012, foi eleita a primeira presidente mulher da OAB Gama e Santa Maria, Instituição que presidiu por 3 anos, em parceria com então presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha.
Em sua gestão Juliana não só defendeu os interesses da classe, como deu ênfase à função social da instituição, aproximando a OAB da sociedade local.
Em 2016, foi eleita Conselheira Seccional da OAB do DF, onde passou a representar a advocacia do Gama no Conselho Distrital da OAB.
É mãe dedicada aos 3 filhos, todos nascidos em Brasilia.
Apesar da correria do dia-dia, encontra tempo para suas compras semanais na comercial da quadra 23 do Gama Leste, feira permanente e Shopping do Gama. Juliana é pessoa simples, muito admirada pelo trabalho profissional e por amigos que a conhecem
fonte:

Edição O Democrata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *