Polícia busca suspeito de espancar jovem na saída de boate no Lago Sul

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) abriu investigação para apurar a ocorrência de uma jovem espancada na saída de uma boate no Lago Sul, na noite de sábado (26/1). Em sua conta no Instagram, Mariana Amaral Zaranza postou no stories uma sequência de fotos em que aparece com o rosto machucado.

No primeiro post, a vítima diz ter sido “brutalmente espancada por um homem” na saída da Pink Elephant, casa de shows situada no Trecho 2 do Setor de Clubes Sul. Na mesma mensagem, pede ajuda para “quem estava no local e viu o fato”. Em outra foto publicada, na qual aparece com o olho direito bastante inchado, Mariana relata estar no hospital aguardando posicionamento dos médicos quanto à necessidade de intervenção cirúrgica. “Esperando saber se vou precisar fazer cirurgia”, disse.

Veja as imagens:

Casa diz contribuir com a polícia
O gestor administrativo da Pink Elephant, Cristiano Batista, ressaltou que, apesar de o episódio ter ocorrido do lado de fora da casa, o estabelecimento acionou o corpo jurídico a fim de colher informações que possam contribuir com o trabalho da polícia.

“A Pink Elephant é uma grife, tem 18 casas no país e prima pelo cuidado com seu cliente. Acionei o corpo jurídico e, amanhã [nesta segunda], vamos ter informações mais precisas sobre o que aconteceu”, disse.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *