TCDF autoriza licitação de R$ 52,7 milhões para obras no SOF Sul

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) autorizou, nesta terça-feira (21/12), a continuidade da licitação para a realização das obras no Setor de Oficinas Sul (SOF-SUL). O GDF vai investir R$ 52,7 milhões e deve contratar a empresa especializada para execução dos serviços da reforma.

O TCDF havia determinado à Novacap e à Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal que suspendessem a licitação até que as determinações da elaboração da planilha orçamentária e do projeto de pavimentação fossem cumpridas.

Agora, o Tribunal ressalta que, as últimas pendências são de fácil regularização e não configuram prejuízos, por isso a licitação pode voltar.

Melhorias

As obras vão incluir melhorias na drenagem pluvial, pavimentação e sinalização das vias e paisagismo, além da implementação de mobiliário urbano, calçadas e estacionamentos públicos.

Também está prevista a construção de duas praças, localizadas entre as quadras 5/6 e 10/11, e a pavimentação da via IA SP1, que liga o SOF Sul à Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

fonte:

metrópoles