Em culto evangélico, Damares nega ter traído Ibaneis: “É meu candidato”
A candidata ao Senado Damares Alves (Republicanos) negou ter traído o governador Ibaneis Rocha (MDB), que disputa a reeleição pelo Distrito Federal. No domingo (18/9), a ex-ministra compareceu a um culto evangélico no qual estava o empresário e adversário do emedebista, Paulo Octávio (PSD).
Damares disse que “não faz distinção” de templos e foi ao culto da Igreja Núcleo da Fé, no Núcleo Bandeirante (DF), a convite do pastor Ibi Batista, candidato a deputado federal pelo PSD, partido de Paulo Octávio.
“Participei do culto, falei sobre o momento decisivo que o Brasil vive e que é preciso pensar nas pessoas e no nosso país, pois é uma luta do bem contra o mal. O Paulo Octávio também foi convidado a participar. Vivemos em uma democracia, e participar de uma atividade religiosa com um candidato de outro partido não é traição. Repudio esse tipo de acusação. Respeito muito o Ibaneis Rocha, e ele é o candidato apoiado por mim e pelo meu partido”, disse Damares, em nota.
O presidente do Republicanos-DF, Wanderley Tavares, também se pronunciou sobre a situação. Ele disse que o partido continua a apoiar o aliado: “Estamos com Ibaneis e convictos de que tomamos o melhor caminho quando firmamos a aliança. [Esse] é o caminho da vitória e o melhor para Brasília”.
Bolsonaro lava as mãos e entrega para Deus a disputa entre duas ex-ministras dele no DF: “Sou coluna do meio”
Siga o jornal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 @odemocrata ou FACEBOOK pelo link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍
✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽
📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️