“Ninguém faz nada sozinho”, diz Antônio Ferreira, homem forte de Valparaíso

No último dia 19 de novembro, Novo Gama ganhou um estádio novinho. O Luiz Alfredo “Luizinho” passou por uma reforma agora está preparado receber partidas de futebol amador e profissional, conforme noticiou O Democrata.
A entrega da obra aconteceu em clima de grande festa, onde a protagonista foi a própria população. Não somente autoridades locais compareceram à solenidade, mas representantes de outros municípios visitaram a partida inaugural, realizada por ocasião da entrega da obra.
Um deles foi Antônio Ferreira, assessor mais próximo do prefeito de Valparaíso (GO), Pábio Mossoró (MDB) e homem forte na cidade. Representando a prefeitura na solenidade, o político pregou a união entre as cidades do Entorno de Brasília.
“A união entre as cidades é necessária, porque ninguém faz nada sozinho”, destaca Antônio. O político citou grandes lideranças da região, como o próprio prefeito de Valparaíso, assim como os gestores de Carlinhos do Mangão (PL); Fábio Correa (PP), de Cidade Ocidental; além do deputado estadual reeleito Wilde Cambão (PSD). Para ele, o trabalho unificado dessas personalidades traz muitos recursos para a região.
Quanto ao estádio inaugurado na última semana, Antônio elogia o governo municipal pela entrega da obra “A entrega dessa reforma representa muito, haja vista que vários esportistas começam em campos de barro. Tendo um espaço desses onde eles podem jogar, com gramado, arquibancada para a torcida, os atletas se sentem confortável para jogar e mostrar o seu potencial”, aponta Antônio.

Siga o portal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸www.instagram.com/odemocrata ou FACEBOOK pelo link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse as principais e melhores noticias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍
✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽
📲PORTAL ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️