ODemocrata

Vacina bivalente disponível para todos com 18 anos ou mais

A Secretaria de Saúde (SES)  inicia nesta terça-feira (25) a aplicação da versão bivalente da vacina contra a covid-19 para todas as pessoas com 18 anos ou mais. São mais de 90 unidades básicas de saúde que oferecem o imunizante. A lista completa está disponível neste link.

A SES orienta que é preciso um intervalo de pelo menos quatro meses desde a última dose tomada. Basta comparecer a um dos locais com documento de identificação e o cartão de vacina. 

A vacinação bivalente contra a covid-19 começou no DF em 27 de fevereiro, inicialmente para públicos prioritários. Até agora, mais de 155 mil pessoas receberam o imunizante. 

Agora, além de todos os cidadãos acima de 18 anos (o que inclui adultos e idosos de todas as faixas etárias), a bivalente permanece disponível para moradores de instituição de longa permanência com 12 anos ou mais, pessoas imunocomprometidas também dessa faixa etária, gestantes e puérperas, inclusive as menores de 18 anos.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Agência Brasília