Prefeito Pábio Mossoró participa de reunião sobre a reforma tributária

Nesta sexta-feira, 30, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró participou da reunião sobre a Reforma Tributária, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador, Daniel Vilela, prefeitos do Entorno do DF, secretários de Estado, senadores, deputados federais e estaduais.

O encontro também contou com representantes do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Ministério Público de Goiás (MPGO), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Defensoria Pública do Estado (DPE), Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e do setor privado.

O governador Ronaldo Caiado esteve com representantes de diversos setores da sociedade para debater a proposta de mudança do sistema tributário brasileiro, que deve ser votada em julho pelo Congresso Nacional.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, o tema será tratado com responsabilidade e irá pleitear que a união seja sensível para que a Reforma Tributária não afete a arrecadação de estados e municípios.

“Estou sempre à disposição para debater a temática e procurar o melhor para Valparaíso, Goiás e Brasil”, disse.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata, acesse

📰 Noticias locais do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo.

✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽

PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

SECOM/PMVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *