ODemocrata

Filho morre e mãe fica ferida em tiroteio no DF

Pessoas em cima de moto estão caídas no chão

Morador da região, Marcos Kaio, 25 anos, morreu baleado em frente à UBS 07 de Sobradinho 2, na manhã desta quarta-feira (5/7). A mãe dele, Marleide, de 49 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho e, segundo um parente, passa por cirurgia e está fora de perigo.

De acordo com um irmão da vítima, ele estava a caminho do trabalho, mas antes iria deixar a mãe no serviço. “Meu maior medo era receber essa ligação”, lamenta. Ele conta que, por diversas vezes, insistiu para que o irmão deixasse de morar na região por conta de possíveis desavenças. “Acabou de completar 25 anos, muito novo”, comenta.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar do DF, Marcos estava passando de moto em frente à unidade de saúde, acompanhado da própria mãe, quando um carro de cor vermelha passou e efetuou vários disparos de arma de fogo. O rapaz, que estava de tornozeleira eletrônica, morreu na hora, enquanto a mãe foi alvejada por três disparos.

Conhecidos da vítima acreditam que tenha sido uma emboscada para o jovem. Os moradores da proximidade contam que ouviram cerca de 20 disparos por volta de 7h30. Marleide foi atendida às pressas por médicos da unidade que estavam chegando para trabalhar. Ela foi levada de ambulância para o Hospital Regional de Sobradinho, passa por uma cirurgia, mas está fora de risco.

As vítimas seriam Marcos Kaio da Cunha Morais, 25 anos, e Marleide Bizerra da Cunha, 49, mãe e filho. Uma médica da UBS prestou os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu.

Marcos Kaio da Cunha Morais tinha 25 anos

Os dois estavam em uma moto, na frente da UBS, quando um Volkswagen Gol preto se aproximou, e um dos ocupantes do veículo disparou diversas vezes; em seguida, fugiu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) confirmou a morte do homem baleado no local. A vítima usava tornozeleira eletrônica, segundo a PMDF. A mãe dele teria levado três tiros e foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata, acesse

📰 Noticias locais do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo.

✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽

PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *