ODemocrata

Escola de línguas abre vagas para alunos da rede pública

A Escola Municipal de Línguas de Valparaíso dá início nesta semana às inscrições para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras referentes ao 2° semestre de 2023. As vagas disponibilizadas na próxima terça-feira, 11, são destinadas exclusivamente para adesões do público de estudantes da rede municipal, do 6° ao 9° ano.

Os interessados devem comparecer a Escola de Línguas, entre 8h e 14h, portando os seguintes documentos e cópias: certidão de nascimento ou RG, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência atual, 1 foto 3×4 e para alunos menores de 18 anos, RG e CPF do responsável.

Nos dias 12 e 13 a Escola abre vagas para toda a comunidade. No total, serão 1.000 vagas disponibilizadas para Língua Estrangeira Moderna (Inglês e Espanhol) e para Língua Brasileira de Sinais (Libras), divididas entre os cursos disponibilizados.

A Escola Municipal de Línguas fica localizada na Rua 13, Quadra 33, Lote 06, 1° andar, Parque Esplanada III (No prédio do Santander). Para mais informações, entrar em contato pelo número de telefone 61 3627-3161.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata, acesse
📰 Noticias locais do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽

PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *