ODemocrata

Anitta sobre Cardi B jogar microfone em fã: “Ia fazer igualzinho”, veja vídeo

A rapper Cardi B tacou o microfone em uma fã depois ter sido atingida por bebida durante show em Las Vegas, nos Estados Unidos

Anitta defende Cardi B por jogar microfone em fã -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)

A cantora Anitta usou as redes sociais neste sábado (29/7), para defender Cardi B após a rapper tacar o microfone em uma fã depois de ter sido atingida por bebida durante show em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a rapper Cardi B aparece atirando o microfone contra uma pessoa do público, que jogou bebida na cantora enquanto ela se apresentava.

“Acabei de ver um vídeo da Cardi B jogando o microfone na cabeça de uma pessoa que jogou bebida no palco e caiu nela. Agora as pessoas estão fazendo isso, jogando coisas no artista, me dá um ranço, me dá um ódio”, começou ela.

Anitta relembrou, ainda, o episódio com a cantora Bebe Rexha, que foi atingida por um telefone celular durante um show e precisou ser hospitalizada. Nos stories do Instagram, Anitta contou que viu o vídeo e afirmou que teria a mesma atitude.

“Se cai em mim e me leva para o hospital, igual a Bebe [Rexha]… Me leva para o hospital que eu vou levar você juntinho aqui, ó. Bato a cabeça, vai eu e você para o hospital. Quer ficar comigo? Vamos ficar juntos, f*didos. Joga a p*rra do telefone, eu quebro. Se for Samsung não quebro não, se for outro eu quebro”, riu Anitta.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *