Vídeo mostra policiais atirando fatalmente em um suspeito de roubo de carro que caminhou em direção a eles com um machado

As autoridades ainda estão conduzindo uma revisão do incidente crítico para determinar se as ações dos policiais foram justificadas

Policiais atiraram fatalmente em um suposto ladrão de carros que caminhou diretamente para eles carregando um machado, uma câmera corporal e um vídeo de vigilância divulgado no programa de sexta-feira.

O fato ocorreu em 14 de junho, quando as autoridades receberam ligações para o 911 para relatar um homem arrombando carros na Van Buren Street, em Midway City-EUA. Em vários vídeos divulgados na sexta-feira, os policiais são vistos se aproximando do suspeito enquanto ele vasculha um carro em uma garagem fechada.
Eles rapidamente percebem que ele está segurando um machado e recuam para a entrada da garagem. “Largue o machado! Largue!” gritam os policiais, em vez disso, o homem caminha em direção a eles com o machado na mão direita.”Pare! Não se mexa! os policiais gritam até que o suspeito chegue a poucos metros deles e eles abrem fogo. O suspeito cai no chão com vários ferimentos fatais à bala e morre ali mesmo.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

ItemFix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *