Dra. Zeli participa da assinatura da Ordem de Serviço da construção da Ipasval em Valparaíso

A obra totaliza um valor de mais de R$ 5,8 milhões. A missão do Ipasval é arrecadar, administrar e gerenciar os recursos financeiros das contribuições previdenciárias

Nesta terça-feira, 1º, a deputada Dra. Zeli (UB) participou da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da sede própria do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Valparaíso de Goiás (Ipasval). A solenidade foi realizada no local da construção.

Com a presença do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, e de demais lideranças que ressaltaram a importância da obra que será entregue nos mês março de 2024. Na ocasião, as autoridades também tiveram a oportunidade de conferirem a planta do projeto.

“O início de uma obra é um momento de materialização de sonhos, ideias e projetos. É o começo de uma jornada que, quando bem planejada e executada, resulta em uma obra sólida, segura e funcional, que deixará um legado para a comunidade e as gerações futuras”, afirmou a parlamentar durante solenidade.

A obra totaliza um valor de mais de R$ 5,8 milhões. A missão do Ipasval é arrecadar, administrar e gerenciar os recursos financeiros das contribuições previdenciárias, além de garantir aos segurados e a seus dependentes os benefícios previdenciários conforme legislação em vigor.

Pábio destacou a atuação parlamentar da sua ex-vice-prefeita. “A Dra. Zeli é uma parlamentar atuante e mesmo com todo o trabalho legislativo, ela se mantém presente nas pautas importantes do nosso município”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

ALEGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *