ODemocrata

Escolas de Novo Gama são premiadas por melhores resultados de alfabetização

Ao todo, foram mais de 150 escolas premiadas pelo Prêmio LEIA do Estado de Goiás

A rede municipal de educação tem se destacado no cenário educacional do Estado de Goiás, e isso se dá ao compromisso da atual gestão com a educação de nossas crianças e adolescentes. O Prêmio LEIA, deste ano, foi realizado em Anápolis e duas escolas de Novo Gama foram premiadas: Escola Municipal Paulo Freire e Escola Municipal Rachel de Queiroz, que receberão do governo do estado o prêmio de R$ 80 mil reais. A premiação vem com o intuito de estimular, ainda mais, a prática pedagógica.

O Prêmio LEIA foi criado através do Programa AlfaMais Goiás e, é uma ação de incentivo às escolas públicas da rede de ensino municipal que tiveram os melhores resultados em alfabetização, que também faz parte do programa de Alfabetização do Governo de Goiás implementado em regime de cooperação com os municípios. No total, foram mais de 150 escolas premiadas.

Esse é o governo de Novo Gama, trabalhando em conjunto com a secretaria de educação para alcançar mais escolas e fazer da educação das crianças e adolescentes novogamenses uma educação de destaque, promovendo condições para o estudo, garantindo mais conforto, qualidade e avanço educacional.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *