PM da reserva é procurado por estuprar três crianças no DF

Roberto Emídio Pereira mora em Minas Gerais e conquistou a confiança da família das vítimas para cometer os abusos

Roberto Emídio Pereira está foragido por estuprar três crianças de 10, 14 e 17 anos, no DF -  (crédito: PCDF/Divulgação)

Um policial militar da reserva de Minas Gerais é considerado foragido da Justiça do Distrito Federal por estuprar três crianças da mesma família. Ao longo de sete anos, Roberto Emídio Pereira praticou diversos crimes sexuais contra as vítimas, todas moradoras do Distrito Federal, segundo testemunharam à Polícia Civil.

Roberto era tido como um tio de criação e, ao longo do tempo, se aproximou da família das vítimas para conquistar a confiança e, dessa forma, cometer os abusos sexuais. Desde o começo deste ano, os investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) deram início às apurações, após uma das vítimas relatar a situação aos pais.

Um boletim de ocorrência foi registrado na unidade policial. Segundo as investigações, o último crime cometido pelo PM ocorreu em um passeio de férias. Na ocasião, o acusado, e a família das vítimas foram a uma cidade de Goiás, oportunidade em que o homem estuprou uma das crianças, de 10 anos.

Após a criança relatar a situação aos pais, a irmã mais velha dela, adolescente, relatou também sofrer abusos sexuais por parte do PM desde os 10 anos. Contudo, omitiu o fato por não ter tido coragem de contar à família.

Denúncia

Roberto foi denunciado pelo Ministério Público do DF e é considerado foragido. A Justiça do DF expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que mora em Uberlândia (MG).

Ao saber da determinação da prisão, o PM fugiu e foi visto pela última vez na BR-050, próximo ao Km 56. Ele conduzia um Ford Ka preto. A PCDF divulgou a foto do acusado e pede para que, quem souber o paradeiro do suspeito, ligue para o número 197, da Polícia Civil.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *