Moro tenta construir pontes em Brasília para não perder mandato

Senador Sergio Moro tem procurado interlocutores do Judiciário em Brasília

Senador Sérgio Moro (União-PR) discursou questionando princípio da impessoalidade na indicação para o STF

O senador Sergio Moro, do União Brasil do Paraná, tem procurado interlocutores da cúpula do Judiciário e Legislativo para construir pontes, melhorar seus relacionamentos e tentar evitar a perda de seu mandato.

Sua previsão é ser pouco provável que consiga escapar da acusação de abuso de poder econômico no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), mas o caso não deve ser julgado neste ano.

Por isso, a estratégia ainda é de ganhar tempo para tentar articular uma salvação. Ele é acusado em ações movidas pelo PT e pelo PL de ter furado o teto com gastos de pré-campanha. Na fase de apresentação de recursos, as ações devem ir parar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O entorno do senador, porém, já se prepara para o pior cenário. Assessores já estão montando uma operação para que Moro consiga emplacar a versão de que foi perseguido. A ideia é usar a projeção de Rosângela Moro, sua esposa e deputada federal.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *