ODemocrata

Kayky Brito recebe alta da UTI e está consciente: ‘Meu coração vai explodir’, diz mãe do ator

A informação foi compartilhada pela mãe do ator, em publicação no Instagram, nesta sexta-feira

O ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira. Segundo o boletim médico do Copa D’Or, ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica. A informação foi compartilhada pela mãe do ator, Sandra Brito, em publicação no Instagram: “Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”, escreveu ela. A notícia também foi celebrada pela mulher do artista, Tamara Dalcanale, nas redes sociais: “Mais uma etapa que fica para trás. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim!”.

Nota do hospital — Foto: Reprodução
Nota do hospital — Foto: Reprodução

A irmã do ator, Sthefany Brito, compartilhou o boletim do hospital e agradeceu: “Deus, obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu ela.

“Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família!. Eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida! Estarei do seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos!”, compartilhou a atriz nas redes sociais.

O que aconteceu com Kayky Brito?

Kayky foi atropelado no início da madrugada do sábado, dia 2, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Brito estava com Bruno de Luca no quiosque Dona Maria quando resolveu sair em direção ao carro do amigo, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado por Diones Coelho da Silva, que vinha do Recreio em direção à Barra, pela Avenida Lúcio Costa. O motorista de aplicativo transportava uma passageira, acompanhada pela filha.

Após o acidente, Diones foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou um exame de alcoolemia, no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. Em depoimento à polícia, o condutor do veículo afirmou que o ator “cruzou à pista repentinamente correndo”. Ele também contou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.

Kayky Brito foi internado em estado grave

No dia do atropelamento, Kayky foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, e internado em estado grave, com politraumatismo, no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Durante a tarde, ele foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio, onde está internado desde então.

CASO KAYKY BRITO:

  • Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado no início da madrugada do sábado, dia 2, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
  • O motorista de aplicativo, que estava transportando uma passageira, realizou um exame de alcoolemia, no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
  • O ator recebeu alta recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira. Segundo o boletim médico do Copa D’Or, ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

O GLOBO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *