Vídeo: PM da reserva espanca e atropela ex-companheira no meio da rua no DF
A vítima, de 44 anos, foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital particular no Gama, com ferimentos nas duas pernas. O caso é tratado como tentativa de feminicídio
Um policial militar da reserva, de 56 anos, foi preso depois de se apresentar no 2º Batalhão (BPM) de Taguatinga, na tarde desta quinta-feira (21/9), após espancar e atropelar a ex-mulher na noite de ontem, na quadra 406 do Recanto das Emas. James Aparecido Melo Caldeiras estava sendo procurado pela Polícia Civil (PCDF).
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o PM persegue o carro em que a vítima estava com o atual namorado dela. Nas imagens é possível ver que o homem desce do veículo e ataca a mulher com socos e chutes. Depois, o militar atropela a vítima pelo menos duas vezes. Em seguida, foge do local.
Horas após o crime, o carro do agressor foi localizado e apreendido na região do Guará. O veículo estava amassado dos lados, resultado do atropelamento, segundo a Polícia Civil que encaminhou o carro para a perícia.
A vítima, de 44 anos, foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital particular no Gama, com ferimentos nas duas pernas. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.
Segundo informações da 27ª DP, que investiga o caso, a mulher tinha conseguido na Justiça medidas protetivas contra o agressor. O homem é alvo de três ocorrências registradas – todas por violência doméstica contra a vítima.