Atleta da cidade vence campeonato sul-americano de kickboxing

A cidade de Foz do Iguaçu PR recebeu dos dias 6 a 10 de dezembro de 2023 no Rafain Palace Hotel o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing

O atleta Augusto Sergio, morador de Valparaíso de Goiás, brilhou em suas lutas, vencendo o atleta do Paraguai na semifinal e um chileno na final, sagrando-se Campeão Sul-Americano de Kickboxing na modalidade K1 STYLE na categoria até 71kg.

Durante o torneio, que tem o apoio do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, o lutador demonstrou notável preparo, exibindo uma variedade impressionante de técnicas em cima do ringue. Sua dedicação e habilidades excepcionais foram evidenciadas em cada confronto, destacando-o como um verdadeiro exemplo de perseverança e excelência esportivo.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) contou com mais de 500 atletas de 14 países: Brasil, Colômbia, Estados Unidos da América, Bolívia, Equador, Chile, Peru, Venezuela, El Salvador, Argentina, República Dominicana, Paraguai, Paquistão e Bonaire.

SECOM/PMVG

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *