Prefeitura entrega tablets e chips a alunos da rede municipal de ensino

 A iniciativa reforça o compromisso com a equidade e a inclusão digital, proporcionando oportunidades igualitárias para todos os alunos

Utilizar de ferramentas tecnológicas para ajudar na educação e desenvolvimento de nossas crianças é nossa prioridade. Com isso, em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, entregou tablets e chips para as unidades Professora Lucimar Lopes Santana, no Lunabel; e Professora Vanessa Rabelo, no Lago Azul.

O Governo do Estado disponibilizou cerca de 565 tablets e 570 chips para serem distribuídos entre as escolas do município. Cada aparelho está vinculado ao CPF do aluno, e essa medida visa assegurar um processo mais direcionado e eficiente na distribuição dos dispositivos, visando atender de forma específica os estudantes beneficiados da rede pública.

 A iniciativa reforça o compromisso com a equidade e a inclusão digital, proporcionando oportunidades igualitárias para todos os alunos da rede municipal, e o governo municipal reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento tecnológico, consolidando esforços para garantir uma educação de qualidade a todos os alunos do município.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *