Morre Adam Harrison, filho de Rick Harrison do ‘Trato Feito’, aos 39 anos

O Departamento de Polícia Metropolitana abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adam

Adam Harrison, de 39 anos, — filho do criador do programa Trato Feito, Rick Harrison — morreu de overdose na sexta-feira (19/1), em Las Vegas. O Departamento de Polícia Metropolitana abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adam.

A família Harrison é protagonista do reality Trato Feito, do canal History Channel, criado pelo pai Rick. O show mostra a rotina na loja de penhores onde trabalham. 

Adam chegou a trabalhar no estabelecimento, mas apenas no período anterior à estreia do programa, em 2009, por isso ele não era tão conhecido quanto seu irmão, Corey, que também aparece na TV.

Ao site Las Vegas Review-Journal, a família divulgou um comunicado confirmando a causa da morte e revelando que o corpo foi encontrado na sexta. “Nossa família está extremamente entristecida pela morte de Adam. Nós pedimos privacidade enquanto processamos a perda”, diz a nota.

Rick também lamentou a morte por meio do Instagram: “Você estará sempre no meu coração! Te amo, Adam”.

O enredo do Trato Feito se passa na loja Pawn Shop Gold & Silver, a mais importante no ramo de penhores de Las Vegas. O estabelecimento foi fundado na década de 1990 e está há três gerações sob o comando da família Harrison. O patriarca Richard Harrison (que morreu em junho de 2018), conta com a ajuda do filho Rick Harrison e do neto Corey Harrison, que trabalha lá desde a infância.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *