Vídeo mostra mulher com dois homens alguns dias antes de ser encontrada morta

O vídeo, captado pelas imagens do circuito interno de segurança da via, mostram Milena Rodrigues, 26, vestida com um casaco e um short ao lado de dois rapazes. Ela desapareceu em 21 de janeiro e seu corpo foi encontrado após 16 dias na região do Areal

Um dia após ser dada como desaparecida, a jovem Milena Rodrigues, 26 anos, foi flagrada na companhia de dois homens em uma rua de Santa Maria. O corpo de Milena foi encontrado 16 dias após a filmagem, em um terreno de mata da região (veja o vídeo abaixo).

O vídeo, captado pelas imagens do circuito interno de segurança da via, mostram Milena vestida com um casaco e um short rosa ao lado de dois rapazes. As imagens são cruciais para a investigação, segundo a Polícia Civil. Familiares contaram ao Correio que a jovem desapareceu na manhã de 21 de janeiro, em um domingo, dizendo que iria à Feira do Pedregal, em Goiás.

Desde então, o paradeiro de Milena era incerto. Em 6 de fevereiro, policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) encontraram o corpo da jovem em estado avançado de decomposição na região do Areal. Até a última atualização dessa reportagem ninguém havia sido preso. A PCDF pede para que, quem souber qualquer informação, ligue para o número 197.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *