Real Brasília x Gama se enfrentam nesse domingo(10)

Jogo será realizado no estádio Defelê, na Vila Planalto

Visando o último confronto desta primeira fase do Candangão 2024, contra o Real Brasília, amanhã, domingo, às 15h30, no Defelê, o Gama realizou mais uma semana de trabalho intenso, na busca de finalizar a fase classificatória com a melhor campanha. Atualmente na segunda colocação com 19 pontos, o mesmo número de pontos do líder do campeonato, o alviverde precisa de uma vitória e torcer para um empate ou uma derrota do Capital, para terminar a fase como líder.

Com isso em mente, Cícero Júnior realizou trabalhos físicos e táticos, mesclando os atletas e valorizando um grupo homogêneo para que todos possam chegar bem na fase semifinal da competição. Nesta partida contra o Real, o treinador terá alguns desfalques, por conta de suspensão, caso do zagueiro Wellington, lateral Cesinha e do volante William Kaefer. O restante dos atletas seguem trabalhando de forma intensa com o intuito de conquistar o espaço dentro da equipe e ajudar o Gama em seu grande objetivo, que é o calendário do ano que vem e claro, o título.

Visando facilitar a logística para nosso torcedor, a Diretoria do Gama conseguiu disponibilizar um ponto de vendas na cidade.

Os ingressos estarão à venda SOMENTE no quiosque no Gama Shopping, nesta sexta e sábado, das 14h às 22h

🎟️ VALORES: $ 40 (inteira) e $ 20 (meia)

🚨 O PRIMEIRO LOTE É DE APENAS 500 INGRESSOS PARA A TORCIDA DO GAMA 🚨

Lembrando que toda organização do jogo e o mando de campo é do Real Brasília.

Confira abaixo, algumas fotos do trabalho realizado nesta semana.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

ODEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *