Hoje(23) tem Ceilândia e Gama pelo candangão, assista aqui pelo DFesportes

Para esta decisão diante do Gama, a equipe deverá ter a mesma formação que empatou com o Gama na rodada passada

Neste sábado (23), será conhecido o primeiro finalista do Candangão BRB 2024. Depois de empatarem na primeira fase e no jogo de ida das semifinais, Ceilândia e Gama se enfrentam pela última vez neste campeonato valendo a vaga na decisão e o tão sonhado calendário de competições em 2025.

Quem está mais próximo de atingir o objetivo é o Gato Preto. Como terminou à frente do Periquito na tabela de classificação da primeira fase, o Ceilândia garantiu a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de decidir o segundo jogo em seu mando de campo. A primeira etapa já foi cumprida, no Bezerrão, restando apenas mais um empate em casa para cumprir a missão. Já ao Gama, somente a vitória interessa, nem que seja por apenas um gol.

Os ingressos estão à venda em quatro pontos comerciais e também no portal da Bilheteria Digital aos valores de R$ 20,00 e R$ 40,00, apenas para torcedores do Ceilândia. Os 200 bilhetes reservados à torcida do Gama foram vendidos rapidamente. Mas quem não conseguiu achar ingressos ou não puder comparecer ao estádio, terá a opção de assistir o confronto ao vivo por meio do canal Esportes 61 no Youtube.

Ceilândia

A semana foi de recuperação para a equipe comandada por Adelson de Almeida. Com seus principais destaques de volta, o alvinegro deverá contar mais uma vez com força total para a decisão. Inclusive com a presença maciça de seu torcedor, já que restavam poucos ingressos ainda à venda para o confronto.

Para esta decisão diante do Gama, a equipe deverá ter a mesma formação que empatou com o Gama na rodada passada.

Gama

O Gama deu muitos motivos de preocupação para o seu torcedor nesta semifinal. Além de não conseguir reverter a vantagem do adversário jogando no Bezerrão, o Gama viu o goleiro Renan Rinaldi como principal jogador a evitar a derrota em seus domínios. O Periquito pouco criou no ataque e não incomodou a sólida defesa do Ceilândia.

Para completar, a zaga titular composta por Pedro Romano e Wellington Silva terminou o jogo passado fora de combate e acabaram se tornando duas grandes dúvidas para o jogo de volta deste sábado. Dúvida também na lateral esquerda, onde Pablo Félix e PH dividem a preferência do técnico Cícero Júnior no time titular. Em treino aberto desta sexta-feira (22), torcedores foram ao CT Ninho do Periquito para apoiar o time.

Ficha técnica

CEILÂNDIA X GAMA

Candangão BRB 2024, Semifinal, Jogo de Volta
Estádio Abadião, Ceilândia – 23/03, 15h30

Árbitro: Marcello Rudá
Assistente 1: Daniel Henrique
Assistente 2: Marconi Souza
4º árbitro: Leandro Almeida
Analista de Campo: Marrubson Melo
VAR: Rafael Diniz

Assitente VAR: Leila Cruz

Supervisor VAR: Jamir Garcez

Provável Ceilândia

Thiago Santos; Paulinho, Euller, Badhuga e China; Bosco, Pedro Bambu e Cabralzinho; Kennedy, Felipe Clemente e Romarinho
Técnico: Adelson de Almeida

Provável Gama

Renan Rinaldi; Cesinha, Pedro Romano (Emerson Silva), Wellington Silva e Pablo Félix (PH); Kaefer, Adenilson, Gui Mendes e Dieguinho; Ramon e Nunes
Técnico: Cícero Júnior

Hoje o #MaiorDoDF joga uma de suas grandes decisões #Candangão2024!

Precisamos da vitória para alcançarmos a grande final do campeonato!

🗓️ | 23/03
🕦 | 15h30
🏟️ | Abadião
📺 | Esportes 61 e Esportes Brasília
📻 | Massa a Sua Voz, DF10 e NMTVNet

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

DFesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *