Torcedores atropelam, espancam e deixam rivais do Brasiliense em estado grave

Vítimas estavam tomando refrigerante, quando foram surpreendidas por dois carros e uma moto, atropelados, roubados e agredidos. Caso ocorreu em Águas Lindas

Torcedores organizados atropelaram e agrediram dois rivais da Facção Brasiliense, em frente a uma distribuidora de bebidas, na Quadra 82 de Águas Lindas de Goiás, na noite dessa segunda-feira (22/4). Três autores foram presos minutos depois pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e vão responder por dupla tentativa de homicídio.

Os dois jovens do Brasiliense, identificados como Luis Gustavo Pires Mota e Leonardo Ribeiro de Oliveira, tomavam refrigerante em frente a uma distribuidora e vestiam camisetas da organizada, quando foram surpreendidos por membros rivais. Ao menos quatro integrantes de torcidas rivais, entre elas a Mancha Verde do Gama, chegaram ao local em um Renegade branco, um Siena vermelho e uma moto amarela, e atropelaram as vítimas.

Mesmo caídos e feridos ao chão, o grupo desembarcou dos veículos, tomou as camisetas dos jovens e os agrediram com capacetes e barras de ferro. Em seguida, todos fugiram em direção opostas. No momento em que as equipes da PM chegaram ao local, encontraram Luis e Leonardo com marcas de perfurações no corpo e diversos hematomas. Eles foram levados ao Hospital Bom Jesus e estão em estado grave.

Os militares do 17ª Batalhão saíram em busca dos autores e conseguiram localizar três envolvidos. Com eles, os policiais apreenderam uma faca, dois veículos, um bastão de madeira, um soco inglês, além das camisetas roubadas.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *