Atletas de Valparaíso compôem delegação goiana de kickboxing no Brasilirão 2024
Valparaíso de Goiás orgulhosamente esteve representado na Delegação Goiana de Kickboxing no Brasileirão 2024
Realizado na histórica cidade de Vila Velha – ES, na emblemática Arena Tartarugão, o 33º Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto e o 27º Sub 17. Os atletas de Valparaíso de Goiás brilharam neste palco nacional, retornando para casa com medalhas e o reconhecimento de suas habilidades excepcionais.
Augusto Sergio, atleta valparaisense, em uma demonstração de força e técnica, conquistou o título de Campeão Brasileiro de Kickboxing. Sua jornada até o topo incluiu três vitórias impressionantes, cada uma mostrando sua determinação e destreza no ringue.

Além disso, nossa representante da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, em colaboração com o Instituto Agostin Castejon, Ackinaelle Rayara fez sua estreia em grande estilo. Apesar dos desafios enfrentados em uma competição de alto nível, sua determinação e talento a levaram à final, onde conquistou a medalha de prata.
Essas conquistas são testemunhos do talento e dedicação dos atletas de Valparaíso de Goiás, e inspiram toda a comunidade a continuar apoiando e promovendo o esporte em nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos por representarem tão bem nosso município no cenário esportivo nacional.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
