Feira “Audote um Amigo” será realizada pela primeira vez no Eixão do Lazer

O evento, promovido pelo deputado Daniel Donizet, será realizado no domingo (23) e terá cães e gatos disponíveis para adoção responsável

A feira “Audote um Amigo” será realizada pela primeira vez no Eixão do Lazer, na altura da SQN 209, neste domingo (23). Promovido pelo deputado Daniel Donizet (MDB), o evento visa facilitar a adoção responsável de cães e gatos que foram vítimas de abandono ou maus-tratos, resgatados por protetores independentes.

Daniel Donizet destaca a importância das feiras de adoção para proporcionar uma nova chance a esses animais: “Queremos que nossas feiras sejam o fechamento de ciclo dos resgates e cuidados dos animais, em que finalmente eles encontrem um lar amoroso e recebam todos os cuidados que merecem”, afirmou o deputado.

Além de promover a adoção, a feira também aceita doações de cobertores, roupinhas, sacos de ração para cães e gatos, medicamentos e materiais de limpeza para ajudar os animais de rua.


A feira “Audote um Amigo” oferece uma excelente oportunidade para a comunidade se envolver na causa animal, ajudando a transformar a vida de animais necessitados e contribuindo para a redução do número de animais abandonados.

Serviço:

• Evento: Feira “Audote um Amigo”
• Data: Domingo, 23 de junho
• Local: Eixão do Lazer, altura da SQN 209
• Organização: Deputado Daniel Donizet (MDB)

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Site dep.Daniel Donizet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *