Jovem sobe em torre no DF e se filma pendurado com uma mão; vídeo

O jovem de 23 anos mobilizou equipes do CBMDF e da PMDF. O caso aconteceu quarta-feira (19/6), em Santa Maria

Homem se pendura em torre df

Um jovem de 23 anos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e da Polícia Militar (PMDF) após subir e se pendurar em uma torre em Santa Maria. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (19/6).

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado pelo próprio rapaz, mostra ele no topo da torre se balançando. Veja a filmagem:

Em determinado momento do vídeo, o homem aparece sentado na torre. Já em outro trecho, ele se pendura segurando-se com apenas uma das mãos na estrutura, enquanto sorri.

A gravação termina com ele gritando para uma equipe do CBMDF e da PMDF que não desceria, pois as pessoas que estavam lá embaixo iriam agredi-lo.Play Video

“Não, não, vai [sic] me agredir. Eu não vou, não. Eu vou pular. Vocês querem me agredir. Socorro!”, berra o homem.

Segundo o CBMDF, o rapaz desceu da torre por meios próprios sem a necessidade de intervenções dos socorristas.

“O jovem não interagiu com mais informações com as equipes quando desceu, mas estava lúcido e orientado. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Santa Maria”, informou a corporação.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *