Qualifica DF abre inscrições para mais de 12 mil vagas

Programa do Governo do Distrito Federal oferece cursos de atendente de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, cabeleireiro, manicure e pedicure, entre outros

O Qualifica DF vai abrir inscrições para 12.600 vagas na próxima segunda-feira (24). Os interessados em participar do programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet) têm até o dia 4 de julho para se inscrever no link disponível no site da pasta.

Os cursos de qualificação profissional oferecidos têm uma carga horária total de 240 horas/aula e serão ministradas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Entre as modalidades disponíveis estão atendente de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, cabeleireiro, manicure e pedicure, entre outros.

O cursos do Qualifica DF aumentam a chance de o aluno conseguir uma vaga de emprego.

O Qualifica DF proporciona capacitação e qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal. Os cursos são destinados a pessoas que buscam aprimorar suas habilidades e aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho.

*Com informações da Sedet

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *