Governo assina ordem de serviço para reforma do ginásio do Boa Vista II

O prazo para a conclusão das obras é de seis meses e vai custar aos cofres do município cerca de R$ 509 mil reais

Nesta tarde (2), o governo municipal, honrando o compromisso com o esporte e as práticas esportivas da cidade, assinou a ordem de serviço para o início das obras de reforma do Ginásio do bairro Boa Vista II. A solenidade contou com a presença do chefe do executivo, secretários, vereadores e comunidade local.

O ginásio será contemplado com a conclusão do piso de concreto; execução do Alambrado; fechamento das laterais da quadra; reforma dos vestiários; troca parcial do telhado; estacionamento e pintura.

O intuito da prefeitura é tornar também os ginásios como pontos de encontro e convivência para os moradores, fortalecendo os laços comunitários e melhorando a qualidade de vida urbana, garantindo que esses espaços estejam disponíveis e bem conservados para as gerações futuras.

Em resumo, o governo investe na reforma de ginásios em beneficio aos praticantes de esportes, mas também contribui para a promoção da saúde, integração comunitária e preservação do patrimônio urbano, refletindo em uma cidade mais ativa e saudável.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *