Secretaria de Saúde oferece atendimento de cardiologia no Centro de Especialidades Médicas (CEM)

Consultas são feitas todas as terças e quintas-feiras, nos turnos matutino e vespertino

A Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso de Goiás realiza constantes melhorias na área e o Centro de Especialidades Médicas (CEM), localizado na Etapa C, está oferecendo atendimentos gratuitos de cardiologia.

As consultas são feitas todas as terças e quintas-feiras, nos turnos matutino e vespertino, com utilização de eletrocardiograma. Os pacientes que desejam ser atendidos pelo médico precisam agendar a sua consulta ao posto de saúde mais próximo de sua residência para receber o encaminhamento para o CEM. É necessário levar carteira do SUS e comprovante de residência. Cerca de 80 atendimentos são feitos semanalmente, de acordo com a direção do Centro. Os exames e os retornos são marcados no CEM.

A consulta cardiológica é de extrema importância para a manutenção da saúde cardiovascular e a prevenção de doenças graves. Durante o procedimento, o cardiologista avalia a saúde cardiovascular, detecta possíveis problemas e orienta sobre cuidados necessários. Essa avaliação periódica é essencial para quem tem fatores de risco, como histórico familiar de doenças cardíacas ou hábitos não saudáveis. Consultas regulares podem evitar complicações graves e garantir uma vida mais saudável.

SECOM/PMVG

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *