Em briga de trânsito, motorista sai armado de carro e acaba morto
Vítima não esperava a reação do outro envolvido na discussão em Indianápolis
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/T/D/X1SzgZQlA44LMYoZOn2Q/blog-gun.jpg)
Uma briga de trânsito terminou em morte na última terça-feira (16/7) em Indianápolis (EUA).
Gavin Dasaur, de 29 anos, desceu do seu carro, um Honda preto, e foi discutir com o motorista de uma picape. Segurando uma pistola, Gavin tentou dar um soco no outro homem.
O motorista do Chevy branco desvia do soco, e Gavin continua gritando com ele, aparentemente sem esperar que o outro envolvido na discussão estivesse armado. Pouco depois, o homem apontou a sua arma para Gavin e disparou.
O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis disse que o incidente ocorreu por volta das 20h15 num cruzamento. O incidente foi filmado por uma terceira pessoa, ao volante de outro veículo (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES):
Em briga de trânsito, motorista sai armado de carro e acaba morto
O motorista da caminhonete foi detido inicialmente, mas posteriormente liberado depois que investigadores descobriram, analisando as imagens, que o motorista pode ter agido em legítima defesa. As investigações prosseguem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/W/p/4iyQBVTr6ufqvbuNtWpQ/blog-gavin.jpg)
Cinthya Zamora, esposa de Gavin, condenou a atitude do motorista da picape.
“Ele era um homem trabalhador que sempre se esforçava para ajudar alguém e queria dar o mundo para mim e sua família”, disse ela a uma emissora local.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
