Coronel Ferreira renuncia à presidência do PL e decide apoiar Marcus Vinicius

O ex-vereador e sua mulher, Áurea, romperam com o PL por discordarem da aliança de Zé Antônio com Lêda Borges. A deputada é aliada do governo de Lula da Silva

Primeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro gravaram um vídeo avisando, com todas as letras, que não apoiam o candidato do PL a prefeito de “Val”. O casal do PL apoia a candidatura de Maria Yvelônia, do Solidariedade. (O grande articulador da candidatura de Yvelônia é Denes Pereira, ex-secretário de Rogério Cruz. Pereira foi afastado da prefeitura e investigado pela Polícia Civil.)

Segundo, o Coronel Ferreira e sua mulher, Áurea, declararam apoio à candidatura de Marcus Vinicius, do MDB, a prefeito de Valparaíso. Detalhe: o ex-vereador Coronel Ferreira deixou a presidência do PL no município na segunda-feira, 5.

Coronel Ferreira não concorda com a aliança entre o PL e a deputada federal Lêda Borges. Porque a parlamentar vota nas pautas do governo Lula da Silva. (E.F.B.)

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Jornal Opção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *