Paquistanês “instala” câmera de segurança na cabeça da filha para vigiá-la

O caso que viralizou nas redes sociais foi registrado em Karachi, no Paquistão

Bizarro! Paquistanês “instala” câmera de segurança na cabeça da filha para vigiá-la
O caso da jovem paquistanesa com a câmera de vigilância na cabeça logo viralizou nas redes sociais (Fotos: X/ikpsgill1/Reprodução)

Internautas estão horrorizados com a história da jovem paquistanesa que teve uma câmera de vigilância “instalada” na cabeça pelo próprio pai, para que pudesse fiscalizá-la 24 horas por dia.

Segundo o jornal The Times of India, o caso bizarro foi registrado na cidade de Karachi, no Paquistão, e viralizou ao ser compartilhado nas redes sociais, gerando ampla discussão.

O vídeo que mostra a jovem com a câmera de circuito interno de TV em uma base sobre a cabeça está circulando na internet. Ele traz a paquistanesa concedendo uma entrevista. Quando questionada sobre o equipamento de vigilância, de acordo com o jornal indiano, a garota explicou que seu pai a instalou para monitorar seus movimentos e garantir sua segurança.

Ela afirmou ainda que, embora possa parecer extremo para alguns, não se opôs a essa decisão do pai.

O The Times of India explica que essa atitude bizarra do progenitor pode ter se baseado em uma tragédia recente ocorrida em Karachi. Na ocasião, uma mulher perdeu a vida em um incidente violento.

No vídeo da jovem, ela comentou que seu pai seria uma espécie de “segurança pessoal”, a monitorando de perto com a câmera. Ela reconheceu que o risco de violência é real em Karachi e que sua família queria fazer de  tudo para protegê-la.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99443-9541📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

#TRENDSBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *