Vídeo com suruba da mulher de Rogério Andrade volta a viralizar, veja vídeo

Contraventor foi preso nesta terça-feira pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), réu por mandar matar o rival Fernando Iggnácio, fuzilado em 2020

Foto colorida de Fabíola de Andrade com o marido, o bicheiro Rogério de Andrade - Metrópoles

Com a prisão do bicheiro Rogério Andrade nesta terça-feira (29/10), acusado pelo assassinato de seu rival Fernando Iggnácio, executado em novembro de 2020, uma antiga polêmica em torno do contraventor foi reacesa. Isso porque um vídeo de 2019, onde a esposa do bicheiro, Fabíola de Andrade, aparece participando de uma suruba com seguranças do marido voltou a viralizar.

Nas imagens, ela aparece nua, em diversas posições, fazendo sexo com dois homens enquanto um terceiro gravava. Após a repercussão, o casal revelou que foi o próprio bicheiro que filmou a cena e que tudo não passava de um fetiche de marido e mulher. Veja vídeo abaixo:

Na época em que o vídeo vazou, a celebridade disse que se trancou em casa, com vergonha da exposição. “Foi horrível, eu fiquei muito mal. Mas aí eu segui o caminho que meu marido sugeriu:’ A gente tem que enfrentar o problema, as pessoas vão criticar, não vão virar a página de uma hora para a outra’. Mas isso é problema nosso e ninguém tem nada a ver com isso”.

Vale destacar que a veracidade do vídeo não tinha sido confirmada até 2022, quando aconteceu a deflagração da Operação Calígula.

A investigação realizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) incluiu uma troca de mensagens na qual identifica Jeferson Carvalho, homem de confiança de Rogério, como um dos homens que aparecem no vídeo com Fabíola.

“Os caras querem mais o quê? Ganham dinheiro, trabalham com o p*** do Brasil, e ainda f**** a gostosa da mulher dele, a pedido do cara? Não vão largar esse emprego nunca”, escreveu Carlos Eduardo de Almeida da Silva, conhecido como Kadu, que era integrante da quadrilha que operava caça-níqueis no Rio de Janeiro.

Saiba quem é Rogério Andrade, contraventor preso pela morte de Fernando Iggnácio

Controla bancas do jogo do bicho e máquinas de caça-níqueis pela cidade e ostenta o título de patrono da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel — sua mulher, Fabíola, é rainha de bateria da agremiação.

Rogério é sobrinho de Castor de Andrade, um dos nomes mais conhecidos da contravenção carioca. Não herdou de pronto o espólio da contravenção com a morte do tio, em 1997. Coube a Paulo Roberto de Andrade, o Paulinho, filho de Castor, e a Fernando Iggnácio, genro do chefão, tocar o império.

Na divisão, Iggnácio foi cuidar dos caça-níqueis, e Paulinho passou a tomar conta das bancas do bicho. Rogério, porém, considerava ter direito à herança e passou a disputar território com Paulinho e Iggnácio.

Rogério Andrade, ao centro de camiseta branca, foi preso na manhã desta terça-feira (29). — Foto: Reprodução/ TV Globo

Rogério Andrade, ao centro de camiseta branca, foi preso na manhã desta terça-feira (29). — Foto: Reprodução/ TV Globo

Paulinho foi assassinado em 1998, crime atribuído a Rogério, que assumiu o negócio do primo e começou a avançar sobre o de Iggnácio.

Investigações da Polícia Federal mostram que a disputa entre Rogério Andrade e Fernando Iggnácio entre 1999 e 2007 resultou em 50 mortes — algumas foram de policiais, acusados de prestar serviços para os contraventores.

Ao longo da ascensão, Rogério investiu em atividades para lavar o dinheiro, promoveu ações de corrupção ativa para manter os negócios, cometeu lesão corporal de natureza grave e mandou matar.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99443-9541📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *