Desmistificando o Autismo. Uma jornada de amor, esperança e superação

Com entrada gratuita, palestra será as 14hs, não perca essa oportunidade de ampliar conhecimentos e fortalecer o compromisso com a inclusão

Na próximo sábado, dia 9 de novembro, o CEE 01 do Gama, no Distrito Federal, será palco de um evento especial que promete emocionar e inspirar o público. Leide Araújo, com sua experiência e dedicação ao universo do autismo, conduzirá a palestra intitulada Desmistificando o Autismo – uma jornada de amor, esperança e superação.

O encontro, marcado para as 14h00, abordará temas fundamentais como inclusão, superação de desafios diários e o impacto transformador que o amor e a dedicação podem trazer para as pessoas dentro do espectro autista e suas famílias. Mais do que uma palestra, o evento é uma oportunidade de promover maior compreensão e empatia, desmistificando preconceitos e construindo pontes para uma sociedade mais acolhedora e inclusiva.

Leide Araújo convida todos a participarem desse momento especial, onde compartilhará não apenas sua trajetória profissional, mas também suas experiências pessoais. “Será uma oportunidade para conversarmos sobre a importância da inclusão e sobre como o amor e a dedicação podem transformar vidas. Conto com a presença de todos para juntos espalharmos mais informação e empatia”, convida Leide.

A entrada é gratuita. Este é um convite para todos que desejam aprender mais e contribuir para um ambiente de aceitação e respeito.

Não perca essa oportunidade de ampliar conhecimentos e fortalecer o compromisso com a inclusão.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

INSTITUTO PAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *