Vídeo: encarada de Mike Tyson e Jake Paul tem tapa na cara e ameaça

Mike Tyson deu um tapa na cara de Jake paul na pesagem às vésperas da luta entre os dois e o clima esquentou, com direito a ameaças

Foto mostra Mike Tyson dando um tapa na cara de Jake Paul - Metrópoles

O confronto entre Jake Paul e Mike Tyson promete ser explosivo nesta sexta-feira (15/11). Durante a pesagem cerimonial, os dois protagonizaram momentos de alta tensão, com troca de ameaças e até agressões. O desentendimento foi tão intenso que Tyson, ex-campeão mundial de boxe, deixou o palco rapidamente após o episódio.

Tyson subiu ao palco vestindo apenas uma cueca e uma jaqueta estilizada com seu nome e rosto. E disse que agora “o papo acabou”. Já Jake Paul aproveitou o momento para provocar. Depois de subir na balança, o youtuber engatinhou na direção do veterano e chegou a encostar seu rosto bem próximo ao do adversário, intensificando o clima de hostilidade.

A reação de Tyson não demorou. O ex-campeão desferiu um tapa em Paul, gritou e montou sua guarda. A situação rapidamente saiu do controle, e seguranças e membros da equipe de Tyson precisaram intervir para evitar uma briga generalizada. Veja vídeo:

Apesar da tensão, Jake Paul não perdeu a chance de debochar do ocorrido, zombando do golpe desferido por Tyson.

“Eu nem senti, ele é um elfo pequeno nervosinho. Foi um tapa fofo, Mike, mas amanhã eu vou te nocautear. Eu vou fuder ele! Ele bate que nem um frouxo! Agora é pessoal! Ele deve morrer!”, disparou Paul, elevando ainda mais a temperatura do confronto.

Aos 58 anos, o ex-campeão do peso-pesado vai voltar a lutar profissionalmente pela primeira vez desde 2005 – em 2020 fez um combate de exibição que terminou empatado. Com um cartel invejável de 50 vitórias em 58 lutas, sendo 44 por nocaute, Tyson se consolidou como um dos maiores nomes do esporte e dispensa apresentações.

Do outro lado do ringue, Jake Paul, de 27 anos, fez fama na internet como youtuber, além de já ter trabalhado como ator. Em 2018, fez uma luta de exibição e estreou no boxe profissional em 2020, somando dez vitórias e apenas uma derrota no currículo. Na curta carreira, Paul já derrotou nomes consagrados da nobre arte como o brasileiro Anderson Silva.

Além desse duelo, o evento ainda vai contar com a disputa de dois cinturões entre Katie Taylor e Amanda Serrano valendo o título do peso-leve feminino; já Mario Barros vai enfrentar Abel Ramos pelo cinturão do peso-meio-médio.

O Brasil estará representado pelo lutador e comediante Whindersson Nunes que busca sua segunda vitória no boxe profissional. O piauiense vai enfrentar o indiano Neeraj Goyat em uma das lutas do card principal na categoria peso-super-médio.

Onde assistir

O card principal será transmitido no streaming da Netflix, enquanto o card preliminar vai ser exibido pelos canais do Youtube da Netflix e da Most Valuable Promotions. O Combate.com acompanha tudo em tempo real.

Confira abaixo o card completo do evento:

Tyson x Paul
15 de novembro de 2024, às 19h30 (de Brasília), em Arlington (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h de Brasília):
Peso-pesado: Jake Paul x Mike Tyson
Peso-super-leve: Katie Taylor x Amanda Serrano
Peso-meio-médio: Mario Barrios x Abel Ramos
Peso-super-médio: Neeraj Goyat x Whindersson Nunes
CARD PRELIMINAR (19h30 de Brasília):
Peso-super-médio: Shadasia Green x Melinda Watpool
Peso-leve: Lucas Bahdi x Armando Casamonica
Peso-pena: Bruce Carrington x Dana Coolwell

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *