Sargento do Exército é preso por abusar de neta e de duas sobrinhas no DF

Segundo as investigações, uma das vítimas revelou os abusos para a professora, que acionou o Conselho Tutelar e a DPCA, os crimes ocorreram na cidade do Gama

Um sargento do Exército da reserva foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na tarde desta quinta-feira (21/11) acusado de estuprar uma neta de 11 anos e duas sobrinhas da esposa. Os crimes ocorreram na cidade do Gama.

O autor, de 53 anos, foi detido no Paranoá. Segundo as investigações, uma das vítimas revelou os abusos para a professora, que acionou o Conselho Tutelar e a DPCA, em junho deste ano.

O sargento também responde a outros dois inquéritos policiais por ter abusado sexualmente de mais três vítimas. Portanto, é investigado por estupro de vulnerável de, no mínimo, seis pessoas. 

A prisão tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 08 a 15 anos de reclusão, para cada vítima.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *