Vídeo: homem é perseguido e morto a facadas ao cobrar dívida no DF
Um dos suspeitos de cometer o assassinato foi preso. Polícia procura Ian Santos Cruz, apontado como coautor do homicídio

Um homem de 25 anos acabou perseguido e morto a facadas após cobrar dívida no Varjão. O homicídio foi cometido no dia 25 de janeiro, por volta das 14h. A polícia prendeu um dos suspeitos do crime na sexta-feira (14/2).
A vítima estava conversando com um dos autores da emboscada no portão de uma casa, quando foi abordado pelo seu algoz, um jovem de 19 anos.
Veja o vídeo:
O assassino inicialmente ficou na esquina, olhando o rival. O vídeo mostra o momento em que o criminoso se esconde ao lado de um carro. Depois, corre para atacar a vítima.
O homem atingido, que estava sem camisa, foge correndo, enquanto o assassino vai atrás dele com um facão. Enquanto corre, ele parece ser esfaqueado nas costas. O comparsa do assassino, que estava conversando com a vítima, também vai atrás.
A vítima morreu no local.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 9ª DP (Lago Norte), começou a investigar o caso. O delegado responsável pelo caso, Ronney Teixeira, aponta que a motivação do crime refere-se à cobrança de uma dívida envolvendo arma de fogo.
A PCDF representou pela prisão preventiva dos dois homens. Um deles, Ian Santos Cruz (foto abaixo), está foragido.
Qualquer informação do paradeiro dele deve ser informada ao 197 da Polícia Civil.

A dupla vai responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
